
Quem já leu os épicos Os Sete e Sétimo do autor André Vianco, tem a incrível curiosidade de conhecer a vida pré-caixa de prata dos vampiros. E Vianco tentou resolver este ‘problema’ com este primeira HQ sobre a história portuguesa. No entanto, o resultado não foi o esperado.
Com um texto confuso e, principalmente, desenhos amadores que tentavam ser, no máximo, pitorescos, a revista ficou com cara de ‘boneca’, ou seja, um croqui inicial que ainda precisava ser finalizado. É claro que algo da curiosidade inicial conseguiu ser saciada, mas os verdadeiros fãs ainda precisam de algo mais profundo, mais esmiuçado para se sentirem completos com a genial história dos sete vampiros do Rio Douro. Fiquei esperando mais, saber como os vampiros se transformaram em tempestade, espelho, inverno, gentil, lobo, sétimo e isso não foi sequer cogitado pelo autor, se perdendo em várias partes com diálogos sem nexo.
Pela primeira vez, posso dizer que André Vianco deixou devendo aos seus fãs..........Vampiros do Rio Douro Vol.1 e Vol.2 em HQ definitivamente não vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário